Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Anitta pode ter bens e passaportes bloqueados pela Justiça

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 28 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Em mais um episódio de sua briga judicial contra a ex-empresária, Kamilla Fialho, Anitta teve um recurso negado e agora poderá ter seus bens e o passaporte bloqueados. Tudo porque a cantora não teria quitado uma multa contratual.
"Anitta, em total desrespeito a decisão judicial, não depositou a quantia [da multa de rescisão contratual] e interpôs recurso. O recurso foi prontamente negado pelo Tribunal de Justiça do RJ", explicou o advogado Leonardo Gomes da Silva ao "Uol".
O representante da K2L, empresa de Kamilla, ainda explicou que a decisão foi lavrada pelo desembargador Adolpho Mello Junior e que o pedido de bloqueio pode ser "proferida a qualquer momento".
Para quem não se lembra, a cantora foi intimada a pagar R$ 2,8 milhões à antiga parceira de trabalho. Até o momento, os advogados da artista não comentaram o processo.
A questão na Justiça se arrasta desde 2014, quando Anitta decidiu encerrar a parceria de trabalho com Fialho. Na ocasião, a empresa K2L foi acusada de desviar mais de R$ 2 milhões com prestações irregulares de conta


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS