Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Você está em:

Seleção fica com medalha de bronze no Mundial sub 17


Neste sábado (28/10) , a seleção brasileira comandada por Carlos Amadeu venceu Mali por 2 a 0, em Calcutá (Índia), e conquistou a medalha de bronze no Mundial sub 17.
O brasil abriu o marcador aos 10 minutos do 2º tempo, o meia Alan Guimarães (Palmeiras), camisa 10 do Brasil, roubou a bola na intermediária e chutou muito fraco da entrada da área. O goleiro Koita, porém, foi mal demais no lance tomando uma "frangaço."
Alan vem sendo disputado nos bastidores por Real Madrid, Barcelona e Arsenal, como mostrou recentemente o ESPN. Sua multa rescisória é de 50 milhões de euros (quase R$ 190 milhões).
O Brasil selou o placar com Yuri Alberto, promessa do Santos,ao receber livre na pequena área e tocar por baixo do goleiro.
Esse é o melhor resultado da seleção desde a edição de 2011 do Mundial sub-17, quando a equipe canarinho ficou em 4º lugar. A final será entre Inglaterra e Espanha, neste domingo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios