Itiruçu: Veja resumo da Festa de São Pedro de 2017 - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre Câncer de cólon - Intestino Grosso

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Veja resumo da Festa de São Pedro de 2017

Por: Ed Santos - segunda-feira, 3 de julho de 2017 - 1 Comentários


A nível regional o final de semana foi marcada pela realização das festa do São Pedro, tanto no publico na praça da cidade como nos particulares. A população participou dos respectivos eventos que agitou como de costume o município de Itiruçu. 

Mais uma vez no quesito festa publica, sob a escusa de falta de recursos não houve apresentação de bandas ditas famosas e caras, todavia dando uma olhada nas bandas locais, não deixaram muito a desejar no quesito qualidade. E torcemos para que quando a crise passar, que não esqueçam dos filhos da terra para animar os foliões.

Na segurança, ouviu-se bons comentários da equipe comanda pelo Tenente Moreira que conseguiu manter a ordem no evento, tirando de circulação aqueles que pretendiam tumultuarem com brigas o circuito da festa. Foram 5 viaturas e 14 PMs que evitaram a atuação dos brigões.

A comunicação ficou por conta mais uma vez dos Radialistas e animadores Roberto Brito, Sergio Sioli e Joca Santos

As criticas ficaram por conta do longo intervalo entre as bandas, que foi coberto por som mecânico. Outro ponto negativo foi o lamentável instinto de ignorância de algumas pessoas que fizeram questão de depredar alguns enfeites no início do circuito do forró. Fica o alerta para no ano de 2018 a atual administração pensar em povoar o circuito com seguranças e Guardas Municipais a fim de punir ao rigor da lei os responsáveis pelos danos.

Os elogios ficaram por conta da própria ornamentação e estrutura que buscou inovar. Houve ainda a apresentação de quadrilhas destacando os alunos do NEABI Itiruçu e da escola Campeã de Jaguaquara, a Escola Everaldo Souza Santos.

De cara as eleições do ano de 2018, estiveram presentes os deputados federais Dr Jorge Solla (PT),  e Antônio Brito do PSD, além do deputado estadual Professor Euclides Fernandes. Além de claro a Prefeito, o vice e vereadores do município.
Fotos: Wilson Novaes


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Parabéns pela matéria Ed Santos so faço uma ressalva no final que vc postou que os politicos estiveram presentes de cara nas eleições de 2018....não sei os outros mais o Deputado Jorge Solla já se faz presente no São Pedro de Itiruçu há mais de 30 anos!!! Abçs

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif