Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Veja resumo da Festa de São Pedro de 2017


A nível regional o final de semana foi marcada pela realização das festa do São Pedro, tanto no publico na praça da cidade como nos particulares. A população participou dos respectivos eventos que agitou como de costume o município de Itiruçu. 

Mais uma vez no quesito festa publica, sob a escusa de falta de recursos não houve apresentação de bandas ditas famosas e caras, todavia dando uma olhada nas bandas locais, não deixaram muito a desejar no quesito qualidade. E torcemos para que quando a crise passar, que não esqueçam dos filhos da terra para animar os foliões.

Na segurança, ouviu-se bons comentários da equipe comanda pelo Tenente Moreira que conseguiu manter a ordem no evento, tirando de circulação aqueles que pretendiam tumultuarem com brigas o circuito da festa. Foram 5 viaturas e 14 PMs que evitaram a atuação dos brigões.

A comunicação ficou por conta mais uma vez dos Radialistas e animadores Roberto Brito, Sergio Sioli e Joca Santos

As criticas ficaram por conta do longo intervalo entre as bandas, que foi coberto por som mecânico. Outro ponto negativo foi o lamentável instinto de ignorância de algumas pessoas que fizeram questão de depredar alguns enfeites no início do circuito do forró. Fica o alerta para no ano de 2018 a atual administração pensar em povoar o circuito com seguranças e Guardas Municipais a fim de punir ao rigor da lei os responsáveis pelos danos.

Os elogios ficaram por conta da própria ornamentação e estrutura que buscou inovar. Houve ainda a apresentação de quadrilhas destacando os alunos do NEABI Itiruçu e da escola Campeã de Jaguaquara, a Escola Everaldo Souza Santos.

De cara as eleições do ano de 2018, estiveram presentes os deputados federais Dr Jorge Solla (PT),  e Antônio Brito do PSD, além do deputado estadual Professor Euclides Fernandes. Além de claro a Prefeito, o vice e vereadores do município.
Fotos: Wilson Novaes

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Parabéns pela matéria Ed Santos so faço uma ressalva no final que vc postou que os politicos estiveram presentes de cara nas eleições de 2018....não sei os outros mais o Deputado Jorge Solla já se faz presente no São Pedro de Itiruçu há mais de 30 anos!!! Abçs

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter