Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Governo deve concluir Ponte do Pontal até outubro de 2018


Nos 483 de Ilhéus, o município está recebendo importantes investimentos do Governo da Bahia. Com previsão de ser concluída em outubro de 2018, a Ponte do Pontal vai beneficiar mais de 511 mil habitantes dos municípios de Ilhéus, Itabuna, Una, Canavieiras, Buerarema, Itacaré e Uruçuca, garantindo um fluxo diário de 8,5 mil veículos.
Outra obra que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores da região é o Hospital Regional da Costa do Cacau. A unidade de saúde está em fase de conclusão da parte estrutural e tem previsão de inauguração para o segundo semestre deste ano. Serão 120 leitos de internação para adultos, 29 pediátricos, 20 de UTI adulto e mais 10 infantil; 30 leitos de observação na urgência e emergência e 16 leitos de internação pós-anestésico, além de reforço no serviço de oncologia oferecido pela rede hospitalar de Ilhéus.
Também estão sendo investidos mais de R$ 1 milhão no esgotamento sanitário do município, possibilitando a implantação de 1.526 novas ligações de esgoto e ramais domiciliares em diversos bairros. Com objetivo de inovar e fortalecer a cadeia produtiva do cacau e chocolate, o Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia foi implantado na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), com investimento de mais de R$ 6 milhões.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter