Deputado diz que pesquisa agora só se for pra medir as maldades de Temer e Neto contra a Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Deputado diz que pesquisa agora só se for pra medir as maldades de Temer e Neto contra a Bahia

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 27 de julho de 2017 - 0 Comentários


O deputado estadual Alex Lima (Podemos) comentou sobre o pleito para 2018 e disse não ter dúvidas sobre a reeleição do governador Rui Costa (PT). De acordo com o parlamentar, o bom desempenho do petista e o desgaste envolvendo os partidos de direita são fatores essenciais para definir os rumos da disputa. “De um lado temos o governador Rui Costa, que tem feito uma excelente gestão, e do outro temos um candidato aliado do presidente Michel Temer, organizador de ações contra o estado e a região nordeste. A população está atenta às notícias sobre a retirada dos direitos dos trabalhadores e saberá distinguir quem, realmente, trabalha pela Bahia”, disse o deputado.

Segundo dados da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio) Contínua do IBGE, divulgados no último domingo pela Folha de São Paulo, 2,3 milhões de brasileiros que tinham algum tipo de ocupação deixaram o mercado de trabalho entre o primeiro trimestre de 2014 e o primeiro trimestre de 2017. Deste total, 69% - 1,5 milhão de trabalhadores - estão no Nordeste. Desta forma, de cada três brasileiros que deixaram de ter uma ocupação desde o recrudescimento da crise econômica, um era trabalhador rural nordestino.

Para Lima, a falta de ajuda do Governo Federal para a região nordeste, sobretudo a Bahia, é uma ação política que conta com o apoio do Democratas de ACM Neto, inclusive para barrar um empréstimo do Banco do Brasil para o Governo da Bahia. “O DEM e seus aliados têm demonstrado que colocam os interesses políticos acima das necessidades da Bahia. As manobras feitas por eles para impedir a liberação do empréstimo são provas de que existem políticos baianos, que atuam com o intuito de impedir o desenvolvimento do estado”, disse o deputado, ironizando as pesquisas de intenções de votos que apontaram o atual prefeito de Salvador como preferido para ocupar o Executivo. “O governador Rui Costa tem feito um excelente trabalho, tanto na capital, como no interior. Pesquisa agora, só se for pra medir as maldades de Temer e Neto contra a Bahia”, disparou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação