Itiruçu realiza a VII Conferencia Municipal de Assistência Social - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu realiza a VII Conferencia Municipal de Assistência Social

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 27 de julho de 2017 - 0 Comentários


O Município de Itiruçu estar realizando a VII Conferencia Municipal de Assistência Social com tema: Garantia de direitos e fortalecimento do SUAS.
A conferencia  visa debater o tema “Garantia dos direitos e fortalecimento do suas”, o momento conta com apresentações culturais com crianças e adolescentes do serviço de convivência, debate com o Sr Luciano Belchote ,  formação de grupos de trabalho por eixos:  eixo 1: discutindo o tema a Proteção social não-contributiva e o principio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais; eixo 2: Gestão democrática e controle social: Lugar da sociedade civil no SUAS; eixo3: Acesso às seguranças socioassistenciais e articulação entre serviços, benefícios e transferência de renda como garantias de direitos socioassistenciais; eixo 4: A legislação como instrumento para uma gestão de compromisso e corresponsabilidade dos entes federativos para a garantia dos direitos socioassistenciais. conclusão e encerramento.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação