Corpo de Belchior é velado em sua terra natal Sobral, no Ceará - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Corpo de Belchior é velado em sua terra natal Sobral, no Ceará

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 1 de maio de 2017 - 0 Comentários


O corpo de Belchior é velado em Sobral, terra natal do cantor, nesta segunda-feira (1°). O velório deve se estender até 11h no Teatro São João, no Bairro Centro. Em seguida, o corpo será levado para Fortaleza, para um segundo momento do velório, de meio-dia desta segunda às 7h da terça-feira (2), no Centro Cultural Dragão do Mar, Bairro Praia de Iracema. A missa de corpo presente será a partir de 7h da terça, e o sepultamento será no Cemitério Parque da Paz, às 9h.
O avião com o corpo do cantor cearense Belchior chegou ao Aeroporto Coronel Virgílio Távora, em Sobral, por volta das 6h15 desta segunda-feira (1º). Além do corpo do cantor, a aeronave transportava seis familiares: duas irmãs - Lília e Ângela Belchior - além de sobrinhos. Todos estavam acompanhados do secretário de Cultura do Estado, Fabiano Piúba.
Ângela Belchior disse que a morte do cantor pegou a todos de surpresa, que fazia tempo que ele não dava notícias. Belchior não revia os parentes há cerca de onze anos.
"Apesar dos anos sem rever os parentes, nós nos amávamos e escolhemos por tê-lo nesse último momento eu sua cidade, que é Sobral. Após o velório aqui, seguimos para Fortaleza, onde meu irmão será velado novamente e sepultado junto dos nossos pais, no Parque da Paz", disse.
Análise preliminar indica que o cantor cearense morreu em razão do rompimento da artéria aorta, segundo a delegada Raquel Schneider. Schneider falou com o médico do IML da cidade de Cachoeira do Sul, responsável pela necropsia em Belchior. De lá, seu corpo foi levado para Venâncio Aires para ser embalsamado.
Foto: Dawvton Moura/Secult


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS