Argel Fucks não é mais tecnico do Esporte Clube Vitória - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Argel Fucks não é mais tecnico do Esporte Clube Vitória

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 1 de maio de 2017 - 0 Comentários


O que parecia próximo e uma questão de tempo, finalmente se concretizou e Argel Fucks não é mais  técnico do Esporte Clube Vitoria , ele foi demitido na tarde desta segunda-feira (1), um dia após a eliminação para o Bahia da Copa do Nordeste.
A quem diga que sua demissão já teria sido tarde demais, já que a equipe apesar de ter um bom elenco não vinha correspondendo dentro de campo.
A demissão veio depois de uma reunião na tarde desta segunda-feira, no Barradão, a dois dias do início da decisão do Campeonato Baiano, contra o Vitória. O primeiro jogo acontece na quarta-feira (3), na Fonte Nova. O segundo será realizado domingo, (7), no Barradão.
Mas não foram apenas os maus resultados que influenciaram na demissão de Argel. O envolvimento do treinador na briga ocorrida após a derrota para o Bahia no último domingo (30),  até chamando jogadores do Bahia para 'sair na mão', também motivou a saída.
"Deixo o Vitória com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor", disse o treinador.
A notícia foi confirmada pelo gerente de futebol Sinval Vieira: "Está confirmado [que Argel foi demitido]. Wesley Carvalho assume o time nesses dois jogos. Não existe nome [de outro treinador], ninguém foi contatado. Nosso foco é nesses dois jogos", afirmou Sinval.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação