Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Argel Fucks não é mais tecnico do Esporte Clube Vitória


O que parecia próximo e uma questão de tempo, finalmente se concretizou e Argel Fucks não é mais  técnico do Esporte Clube Vitoria , ele foi demitido na tarde desta segunda-feira (1), um dia após a eliminação para o Bahia da Copa do Nordeste.
A quem diga que sua demissão já teria sido tarde demais, já que a equipe apesar de ter um bom elenco não vinha correspondendo dentro de campo.
A demissão veio depois de uma reunião na tarde desta segunda-feira, no Barradão, a dois dias do início da decisão do Campeonato Baiano, contra o Vitória. O primeiro jogo acontece na quarta-feira (3), na Fonte Nova. O segundo será realizado domingo, (7), no Barradão.
Mas não foram apenas os maus resultados que influenciaram na demissão de Argel. O envolvimento do treinador na briga ocorrida após a derrota para o Bahia no último domingo (30),  até chamando jogadores do Bahia para 'sair na mão', também motivou a saída.
"Deixo o Vitória com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor", disse o treinador.
A notícia foi confirmada pelo gerente de futebol Sinval Vieira: "Está confirmado [que Argel foi demitido]. Wesley Carvalho assume o time nesses dois jogos. Não existe nome [de outro treinador], ninguém foi contatado. Nosso foco é nesses dois jogos", afirmou Sinval.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter