Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Reprovação do governo Temer bate recorde, segundo pesquisa Ibope


Uma pesquisa do Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou que 46% dos brasileiros consideram o governo Temer como ruim ou péssimo. Essa porcentagem é recorde no que diz respeito à avaliação do peemedebista. Na última pesquisa, em outubro, o número era de 39%. Em julho, os mesmos 39% consideraram o governo como ruim ou péssimo.
A melhor avaliação, dos que consideram o governo ótimo ou bom, é a menor fatia dos brasileiros. Apenas 13% deram a melhor avaliação ao governo. Um ponto a menos do que na pesquisa de outubro, quando 14% consideravam o governo ótimo ou bom. Em julho, os mesmos 13% fizeram a avaliação positiva.
Uma boa parcela da população, 35%, consideram o governo como regular. Em outubro, a porcentagem era de 34. Os que preferiram não opinar foram 6% em dezembro contra 12% em outubro.
Um fator importante para se destacar é que a pesquisa foi feita antes de vir a tona a delação da Odebrecht relatando pagamento de R$ 10 milhões ao PMDB por pedido de Temer. A pesquisa foi colhida entre os dias 1º a 4 de dezembro, em 143 municípios, com 2.002 pessoas. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Essa foi a segunda pesquisa Ibope realizada para avaliar o governo Temer após o término do impeachment. Como é possível perceber, a avaliação do governo só caiu desde então.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter