Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita, vice-prefeito, de Lajedo do Tabocal são diplomados


A Dra. Andrea Neves Cerqueira, Juíza da 37ª Zona Eleitoral realizou nesta sexta-feira (16) a cerimônia de diplomação da prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito municipal 2016, de Lajedo do Tabocal. O evento aconteceu no Auditório Municipal Ivonete Dias na cidade de Maracás na parte da manhã.
Na cerimônia realizada no Auditório Municipal Ivonete Dias na cidade de Maracá,  nesta sexta-feira (16), a Juíza da 37ª Zona Eleitoral, Dra. Andrea Neves Cerqueira  concedeu o diploma para os eleitos do ultimo pleito em Lajedo do Tabocal. Ao todo foram diplomados 8 vereadores, 2 suplentes, a prefeita eleita Mariane Fagundes (PSD) e o vice-prefeito eleito, o radialista Dílson Santos (PSL. O vereador reeleito Pedro D’Angelo (Pedrão) do PSB e o suplente da coligação “Juntos Somos Mais Fortes” Lécio Novaes (PRB) não compareceram na cerimônia, os mesmos ainda podem comparecer na próxima segunda-feira (19) 37ª Zona Eleitoral na cidade de Maracás para que possa ser diplomados.
Segundo informações do Blog Ely Moraes a prefeita eleita Mariane já conta com apoio da maioria dos vereadores para que possa fazer uma administração com governabilidade durante a sua gestão.  O deputado estadual Euclides Fernandes (PSL) se fez presente na solenidade de diplomação, chegando ao lado do ex-prefeito de Lajedo do Tabocal Reivaldo Fagundes, irmão da prefeita eleita Mariane.Ainda segundo o Blog do Ely Morais, o deputado Euclides disse que fez questão de poder estar presente neste evento prestigiando Mariane Fagundes, a quem tem seu apoio. O deputado disse ainda que ele vai estar implacavelmente lutando na esfera estadual para buscar recursos que venha beneficiar o município de Lajedense.
Foto Blog Ely Morais

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter