Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Quem será o futuro presidente da Câmara de Vereadores de Itiruçu?


A pergunta já se faz presente no cotidiano político de Itiruçu. Dois nomes surgem com os supostos candidatos a concorrer ao cargo máximo do legislativo de municipal. 
O vereador João Mota Cardoso Neto, de 38 anos,  do PCdoB , conhecido por Nino que foi o único reeleito 350 votos  da base aliada da prefeita Lorena Di Gregório (PRB), e o vereador eleito para seu primeiro mandato  Ezequiel do Nascimento Borges. de  29 anos,  do PRB que foi eleito com 894 também surge com potencial candidato. Ezequiel  é da base aliada e do  mesmo partido da Prefeita eleita , são os dois nomes  que provavelmente disputaram a cadeira de presidente da câmara.
O Itiruçu Noticias em contato com o vereador,   João Mota (Nino) ele só disse que está a disposição  do seu grupo político  .
Já o vereador Ezequiel Borges disse que  ainda não se tem uma decisão, então que , preferi não tratar sobre o assunto no momento. "Continuo à disposição e informarei algo sobre o assunto assim que estabelecida as decisões” disse.
A eleição da mesa executiva  da câmara de vereadores será no dia 1º de janeiro data que também tomaram posse  os vereadores, a prefeita e vice-prefeito para quadriênio 2017 a 2020.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter