Ibametro participa de evento com ministro da indústria - Itiruçu Notícias
Arrow
AO Vivo formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ibametro participa de evento com ministro da indústria

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 8 de setembro de 2016 - 0 Comentários


Na manhã desta quinta-feira, dia 08, o diretor-geral do Ibametro, Luiz Freire participou do lançamento do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) e do Programa Brasil Mais Produtivo na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). O diretor estava acompanhado do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e do presidente do Inmetro, Carlos Augusto de Azevedo. Ambos vieram à Salvador para o evento, que aconteceu a partir das 10h, no auditório da Federação, reunindo lideranças políticas e empresários locais.

Freire aproveitou o encontro com as autoridades para reforçar a demanda pela liberação de recursos para o Ibametro que, assim como os demais 25 órgãos delegados do Inmetro no Brasil, sofre com a diminuição do repasse federal em virtude do contingenciamento de recursos do Inmetro pelo Governo Federal.

Vale frisar que em meados de agosto, o diretor-geral do Ibametro participou de duas audiências de alta relevância, em Brasília, para tratar do contingenciamento de recursos. Em uma delas, com o presidente do Inmetro e os órgãos delegados que compõem a Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade Industrial do Inmetro (RBMLQ-I) e a outra reunião com o ministro da Indústria. Na ocasião, Marcos Pereira reafirmou o compromisso de conseguir a liberação das verbas do Inmetro, em benefício da RBMLQ-I.

“É importante destacar que, mesmo enfrentamento este momento de crise econômica, o Ibametro continuou a desenvolver todas as atividades delegadas pelo Inmetro, com resultados promissores em defesa do consumidor e da regulação de mercado no Estado da Bahia”, afirmou o diretor-geral, Luiz Freire.

Presidente do Inmetro visita às instalações do Ibametro – na parte da tarde, o diretor Luiz Freire levou o presidente do Inmetro, Carlos Azevedo, para conhecer as instalações do Ibametro na Pituba e no CIA. O objetivo do gestor foi apresentar a força de trabalho comprometida do órgão e as diversas atividades desenvolvidas. No CIA, Azevedo pode ainda conferir, de perto, as obras de ampliação do Laboratório Metrológico de Massa, em fase de conclusão para a inauguração de novos serviços às empresas baianas.

Para o público da Pituba, o presidente do Inmetro, Carlos Augusto de Azevedo afirmou: “Estamos nos empenhando, dia-a-dia, neste primeiro momento, junto ao Ministério da Indústria e Governo Federal para resolver os problemas mais emergenciais da RBMLQ-I. E conforme formos tendo acesso aos recursos, vamos priorizando as demandas mais importantes dos órgãos delegados. O Ibametro ocupa lugar de destaque na Rede por ser um órgão estruturado e com resultados globais constantes, o que evidencia o compromisso da sua força de trabalho”. 
Ascom – Ibametro


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes