Homicidio na Zona Rural de Lajedo do Tabocal - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Homicidio na Zona Rural de Lajedo do Tabocal

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 8 de setembro de 2016 - 2 Comentários


Na tarde desta quinta-feira (08)  uma professora da zona rural de Lajedo do Tabocal da localidade da Baixa Grande da Santana  de nome Viviane Silva  segundo informações preliminares foi abordada  por um elemento e que  teria reagido  ao um suposto assalto sendo morta a golpe de faca. O elemento fugiu do local. Outra versão é que a professora se deparou com o elemento e assustada gritou, mas o bandido com medo se ser reconhecido a degolou.
O homicida foi preso  horas depois por prepostos da 93 CIPM e encaminhados para a delegacia  do município.
Segundo as informações fa policia o elemento identificado por Orlando Silva dos Santos 19 anos, relatou que matou a professora, pois está o havia acusado de roubar um celular de sua propriedade. Ao indaga-la, segundo ele, esta lhe teria ofendido.  Alguns dias depois  nesta data fatídica tomado por um acesso de raiva, o elemento executar a professora. A policia agora segue com as investigações para desvendar o verdadeiro motivo do crime.
Fotos via WhatsApp/Facebook


Não se esqueça de ler isso também ...

2 comentários:

  1. Não foi bem assim, ela não reagiu !! SE DEFENDEU DE UM MONSTRO ! MONSTRO !

    ResponderExcluir
  2. Desgraçado, vai ter o que merece! Deus é justo!!

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação