Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Atacante do Tenerife morre aos 30 anos após choque com goleiro durante partida na Espanha

 

Jesús de Miguel sofreu uma forte colisão com o goleiro Jesús Owono, do FC Andorra; partida foi interrompida aos 108 minutos e jogador morreu nesta terça-feira (3), em um hospital.

O futebol espanhol está de luto após a morte do atacante Jesús de Miguel, do CD Tenerife, aos 30 anos. O jogador não resistiu às consequências de um grave acidente ocorrido durante a partida contra o FC Andorra, pela segunda divisão do Campeonato Espanhol, disputada na segunda-feira (2).

O falecimento foi confirmado pelo Tenerife nesta terça-feira (3). Segundo comunicado oficial do clube, o atleta morreu às 8h (horário local), no Hospital Universitário Nuestra Señora de Candelaria, onde estava internado em estado grave.

O acidente aconteceu nos acréscimos do confronto, quando De Miguel avançava em direção a uma bola longa e o goleiro Jesús Owono, do Andorra, deixou a área para tentar afastar o perigo. Durante a disputa, os dois jogadores se chocaram violentamente, e o atacante recebeu um forte impacto na região do peito.

Com a colisão, De Miguel caiu imóvel no gramado. Jogadores das duas equipes demonstraram preocupação e solicitaram imediatamente a entrada da equipe médica, que realizou os primeiros atendimentos durante vários minutos.

O goleiro Owono recebeu cartão vermelho direto pela jogada. Diante da gravidade da situação, a partida foi suspensa definitivamente aos 108 minutos, quando o placar estava empatado em 2 a 2.

O atacante foi retirado do estádio de ambulância e encaminhado ao Hospital Universitário Nuestra Señora de Candelaria. Durante o atendimento de emergência, sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado. Inicialmente, seu quadro foi considerado estável dentro da gravidade, mas apresentou uma piora neurológica durante a madrugada.

Apesar dos esforços das equipes médicas, o jogador não resistiu e teve a morte confirmada na manhã desta terça-feira.

Em nota, o CD Tenerife lamentou profundamente a perda do atleta e manifestou solidariedade aos familiares, amigos, companheiros de equipe e torcedores, pedindo respeito à privacidade da família neste momento de dor.

A morte de Jesús de Miguel provocou grande comoção no futebol espanhol.

#Futebol #JesúsDeMiguel #Tenerife #FCAndorra #FutebolEspanhol #LutoNoFutebol #Esporte #ItiruçuNotícias

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO