Acidente envolveu uma Monark e um VW Novo Voyage; condutor do carro e veículos foram levados à delegacia em Itagibá para registro da ocorrência
Por volta das 13h50min, uma guarnição que retornava ao PPRv de Japumerim se deparou com uma colisão lateral envolvendo uma bicicleta e um automóvel.De acordo com as informações, a bicicleta de marca Monark era conduzida por Antônio Marinho dos Santos, quando ocorreu a colisão com um veículo VW Novo Voyage, placa PKP 7G50, cor prata, conduzido por Alexandro Vieira Lopes da Fonseca.
O senhor Antônio Marinho dos Santos recebeu atendimento no local e foi encaminhado pelo SAMU para unidade de saúde. Não há, até o momento, informações detalhadas sobre seu estado de saúde.
Os veículos envolvidos e o condutor do Voyage foram encaminhados à Delegacia de Itagibá, onde foi realizado o registro da ocorrência para as devidas providências legais.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.




Nenhum comentário: