Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Cantor Pablo disse que vai "parar com a sofrência" ?

O cantor Pablo, mais conhecido como Pablo do Arrocha, anunciou que teria uma mudança na carreira. Em vídeo compartilhado nas redes sociais no início da tarde desta terça-feira (4), ele disse que iria "parar com a sofrência", expressão usada para as músicas tristes e românticas comuns no repertório do baiano.

"Eu decidi que eu vou parar com a sofrência. Pelo menos até esse momento, é o que eu penso em fazer", disse o artista, surpreendendo os seguidores.

Segundo  Pablo, a decisão era cogitada há algum tempo e foi tomada após conversas com a esposa e com sua equipe. Ele não detalha, no entanto, como será essa mudança. A noticia pegou o fãs de surpresa.

Mas logo após o cantor Pablo explicou que tudo não passou de uma estratégia para o lançamento de uma nova canção. Ele é um dos maiores representantes do estilo, marcado por músicas românticas sobre corações partidos e desilusões amorosas.

"Eu falei que ia acabar com a sofrência, mas não é bem essa que vocês estão pensando, não. Encontrei um novo amor pra minha vida, o nome dela é Neosa", disse o artista em nova publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (6).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter