Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-prefeito culpa fraude em Licitação a contabilidade da sua gestão no Pod cast VOCÊ EM FOCO

O ex-prefeito o empresário Carlos Roberto Martinelli deu uma entrevista a Podcast Você em Foco da TV Pirôpo, como o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores. Em sua entrevista destacou atacou aos seus antecessores. Sem citar os nomes mais deixou evidente os ataques ao advogado Ailton Cezarino.  Martinelli disse que a prefeitura não pagava salario ao funcionários antes dele ser prefeito. Segundo ele seu antecessor dividia um salario mínimo para 3 funcionários.  O pré-candidato afirmou que ele foi o único a pagar Salario mínimo ao funcionários do município. 

Ao ser questionado pelo repórter se os gestores não paga salários mínimo,  ele respondeu  que nem antes nem depois. "Eu fui o único prefeito que paguei salario e férias para todos funcionários" comentou o empresário .O prefeito é acusado de fraudar licitações no tribunal de contas do município,   mas  o prefeito alegou na entrevista  que a culpa foi da sua contabilidade. Na sua gestão 3 constas fora rejeitadas pelo TCM.

Martinelli ainda falou sobre a união da oposição , mas não deixou espaço na chapa majoritária e já adiantou que sua chapa está montada entre ele representando o PT e o vereador Ezequiel Borges do AGIR. Mas com muita controversa em certos momentos da entrevista admite abrir mão para outro candidato da oposição.





Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter