Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu preserva a tradição da distribuição de peixe na "Semana Santa"

Prefeitura de Itiruçu, realizou nesta quinta-feira (28) no Ginásio de Esportes a entregar tradicional do Peixe da "Semana Santa" garantindo o peixe na mesa das famílias cadastradas em programas sociais e para as famílias com alunos da rede municipal de ensino, na sede, e nas localidades da zona rural.

A ação, que já faz parte da agenda da secretaria, distribuiu cerca de três toneladas de peixe, proporcionando a centenas de famílias a possibilidade de desfrutar a páscoa com tradição e segurança alimentar.

"Está ação não só ato social que é realizado todos os  ano de, que garante este  alimento na mesa da população na Semana Santa, mas também muita dignidade para celebrar uma data tão simbólica para todos os cristãos" comentou a prefeita Lorenna.

Fonte Ascom/Foto Wilson Novaes

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter