Homem é espancado na noite do dia 17/11, em um quiosque no centro da cidade de Itiruçu, foi ao óbito nesta sexta-feira. Segundo informações o homem identificado Antônio Carlos Alves (60 amos) conhecido por "Toí de seu Neco”, que trabalhava como gari em Itiruçu, teria sido espancado nas imediações de um quiosque na praça Adelmário Meira no centro da cidade.
Informações que ele estava consumido álcool e teria sido agredido por pessoas que se sentiram incomodados com a presença da vítima. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro e posteriormente encaminhado para o Hospital Geral Prado Valares, mas não resistiu aos feridos indo ao óbito nesta sexta-feira (24/11).
Em nota proprietário do Quiosque onde aconteceu a agressão que levou a morte de Antônio Carlos Alves lamentou o ocorrido. Veja na íntegra abaixo:
"A Barraca Close, sensibilizados com a situação, externa os desejos de força à toda família e amigos do Sr Antônio. Nunca ocorreu algo semelhante que traga tamanha tristeza, estamos profundamente sentidos. Reafirmamos que permaneceremos sempre do lado da verdade, e não compactuamos em hipótese alguma com o que fere nossa política de funcionalidade, desde nossa abertura. Mais uma vez declaramos aqui os nossos sinceros sentimentos e disposição para mais esclarecimentos."
Atenciosamente, Barraca Close.
Novembro/2023 - ITIRUÇU/BA
O caso deve ser apurado pela Polícia Civil para as devidas providências. A prefeitura de Itiruçu decretou luto municipal.
Foto redes Sociais Wilson Novaes
Nenhum comentário: