Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Foi histórico o segundo dia do São Pedro de Itiruçu 2023

Foi inesquecível  a "noite" de sábado para domingo,  com um publico estimado segundo as informações  de 40 mil pessoas em Itiruçu.

O público atraído  pelo show de João Gomes, teve ainda, Wisley Moraes, Elmo Santana, Ricardo Alencar, Bia Bandeira, Portal da Bahia, Jefinho, Déa Oliveira . 

Se destacaram a Banda Portal da  Bahia é a  cantora itiruçuense Déa Oliveira que foi elogiada por João Gomes.

O show de João Gomes que estava previsto para 3h30  iniciou com cerca de 3 horas de atrasado já que o músico fazia show na cidade de Ipiau. O publico presente inicio um momento de protetso pela atraso com algumas vaias  e a Prefeita Lorenna solidária ao publico  iniciou um coral com a multidão dizendo; "João Gomes cadê você vim aqui só pra ti ver". Pouco depois o musico já estava no palco.
Mesmo com o atraso o público não saiu da Praça e João Gomes não decepcionou seus fãs. A multidão acompanhou cantando todas as musicas do cantor. 
O show terminou já na manhã de domingo,  entrando para história dos São Pedro  como o de maior publico de todos os tempos. 

 A festa continua  neste domingo com as seguintes atraiçoes:

14h - QUADRILHA
17h - Neílton 7 Love 
18h30 - Miquéias Muniz
20h- Chapa Kente
22h- Papazoni
00h - Norberto Curvelo
01h30- Forrozão G7
3h - Kit Love
DJ TH nos intervalos! 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter