Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vazam supostas fotos da necrópsia da cantora Marília Mendonça no IML

Vazam supostas fotos da necrópsia da cantora Marília Mendonça no IML
Fotos que estavam sendo vendidas como sendo do corpo de Marília Mendonça no Instituto Médico Legal (IML) são falsas, segundo confirmou a assessoria de imprensa dela. Os registros viralizaram nesta quinta-feira (11) e indicam que as imagens eram vendidas a R$ 20.

  "Tenho fotos do corpo da cantora Marília Mendonça no IML e necrotério. Cada foto 20 reais. Interessados me chamar", diz uma mensagem reproduzida na internet.

O vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça deu o que falar na última quinta-feira (13). A família e a equipe da cantora, que faleceu em 2021, logo se mobilizaram e acionaram a Justiça para tomar as devidas providências.

Em nota, a equipe da artista fez um apelo após o vazamento, enquanto o advogado da família corre para levar o caso à Justiça.

"Durante todo o tempo, desde o acidente até a liberação dos corpos, trabalhamos incansavelmente para que uma situação grave como essa não ocorresse. [...] Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados", comunicou a equipe da cantora.

A família pede que as imagens vazadas não sejam compartilhadas e, caso sejam vistas, que as pessoas denunciem.
Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.
 
VEJA NA ÍNTEGRA A NOTA OFICIAL DA EQUIPE DE MARÍLIA MENDONÇA:

“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo.

Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material.

Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade.

Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter