Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Por unanimidade, AGO aprova contas do exercício 2022 da FBF

Por unanimidade, AGO aprova contas do exercício 2022 da FBF 
Ligas Desportivas e clubes filiados à Federação Bahiana de Futebol se reuniram nesta terça-feira (18), no auditório da entidade. No local foi realizada a Assembleia Geral Ordinária para examinar, discutir e julgar as contas e demonstrações financeiras do exercício 2022.

O Presidente da FBF, Ricardo Lima, abriu a AGO e apresentou os avanços e conquistas da entidade na temporada passada. Em seguida, ele passou a condução dos trabalhos para o Diretor Administrativo e Financeiro da entidade, Marcelo Araújo, que leu as demonstrações financeiras, elaboradas de acordo com a legislação vigente e acompanhadas de pareceres do Conselho Fiscal e de Auditores Independentes.

Após a leitura, a AGO aprovou por unanimidade as contas e também a proposta orçamentária para o exercício financeiro do ano em curso. Cada Liga e clube também recebeu o Relatório anual de atividades da FBF.

Além de Ricardo Lima e Marcelo Araújo, a mesa diretora da Assembleia foi composta pelo Vice-Presidente da FBF, Manfredo Lessa, o Presidente do Conselho Fiscal, Wildberg Andrade, o Contador da entidade, Carlos Andrade, e o Presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, que representou todos os filiados.

A liga Itiruçuense Futebol estava confirmada para está presente através do seu Presidente Lourival Oliveira Neto, porem por motivo maiores teve de cancelar a presença na Assembleia. 

"Estamos certo que a Federação Baiana de Futebol  está bem gerida, e temos a convicção que estamos em comum acordo com os presentes na aprovação das contas da atual diretoria da FBF" comentou o presidente.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Ocorrência Policial

Notícias do Esporte

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter