Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Por unanimidade, AGO aprova contas do exercício 2022 da FBF

Por unanimidade, AGO aprova contas do exercício 2022 da FBF 
Ligas Desportivas e clubes filiados à Federação Bahiana de Futebol se reuniram nesta terça-feira (18), no auditório da entidade. No local foi realizada a Assembleia Geral Ordinária para examinar, discutir e julgar as contas e demonstrações financeiras do exercício 2022.

O Presidente da FBF, Ricardo Lima, abriu a AGO e apresentou os avanços e conquistas da entidade na temporada passada. Em seguida, ele passou a condução dos trabalhos para o Diretor Administrativo e Financeiro da entidade, Marcelo Araújo, que leu as demonstrações financeiras, elaboradas de acordo com a legislação vigente e acompanhadas de pareceres do Conselho Fiscal e de Auditores Independentes.

Após a leitura, a AGO aprovou por unanimidade as contas e também a proposta orçamentária para o exercício financeiro do ano em curso. Cada Liga e clube também recebeu o Relatório anual de atividades da FBF.

Além de Ricardo Lima e Marcelo Araújo, a mesa diretora da Assembleia foi composta pelo Vice-Presidente da FBF, Manfredo Lessa, o Presidente do Conselho Fiscal, Wildberg Andrade, o Contador da entidade, Carlos Andrade, e o Presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, que representou todos os filiados.

A liga Itiruçuense Futebol estava confirmada para está presente através do seu Presidente Lourival Oliveira Neto, porem por motivo maiores teve de cancelar a presença na Assembleia. 

"Estamos certo que a Federação Baiana de Futebol  está bem gerida, e temos a convicção que estamos em comum acordo com os presentes na aprovação das contas da atual diretoria da FBF" comentou o presidente.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter