Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Justiça declara pela ilegalidade da greve dos professores em Maracás

Justiça declara pela ilegalidade da greve dos professores em Maracás
O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, reconheceu a ilegalidade da greve dos professores de Maracás e "determinou o imediato retorno dos professores da rede pública municipal ao trabalho que estão fazendo parte do movimento grevista, sob pena de multa diária no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), em caso de descumprimento da ordem. As informações foram publicadas nas redes sociais da Prefeitura de Maracás.

" O Relator da ação, Desembargador Alberto Raimundo Gomes dos Santos,  não reconheceu a legalidade do movimento grevista, sobretudo pela possibilidade de ocorrência de lesão grave e de difícil reparação ao calendário escolar dos alunos da rede municipal de ensino, especialmente nos Municípios pequenos, onde a população enfrenta várias dificuldades, carente que é de serviços públicos indispensáveis para a qualidade de vida. A íntegra da decisão pode ser acessada nos autos do processo nº 8019839-54.2023.8.05.0000.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter