Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Justiça declara pela ilegalidade da greve dos professores em Maracás

Justiça declara pela ilegalidade da greve dos professores em Maracás
O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, reconheceu a ilegalidade da greve dos professores de Maracás e "determinou o imediato retorno dos professores da rede pública municipal ao trabalho que estão fazendo parte do movimento grevista, sob pena de multa diária no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), em caso de descumprimento da ordem. As informações foram publicadas nas redes sociais da Prefeitura de Maracás.

" O Relator da ação, Desembargador Alberto Raimundo Gomes dos Santos,  não reconheceu a legalidade do movimento grevista, sobretudo pela possibilidade de ocorrência de lesão grave e de difícil reparação ao calendário escolar dos alunos da rede municipal de ensino, especialmente nos Municípios pequenos, onde a população enfrenta várias dificuldades, carente que é de serviços públicos indispensáveis para a qualidade de vida. A íntegra da decisão pode ser acessada nos autos do processo nº 8019839-54.2023.8.05.0000.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter