Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

LIF e J. Santos F.C apresenta ao Presidente da Câmara projeto de restauração do futebol

Na tarde desta quinta-feira  o presidente da Liga Itiruçuense de Futebol Lourival Oliveira Neto  em parceria com o projeto de categoria de base do  J. Santos F.C. representado  por Jorge Souza Santos (Jorginho), estiveram com o Presidente da Câmara de vereador Tony dos Anjos, onde foi tratado assunto referente ao projeto de futebol de base e Intermunicipal 2023.

Presidente da Câmara recebeu o projeto que visa um trabalho com adolescentes e jovens com idade entre 17 e 23 anos podendo ser inseridos atletas com idade superior deste se enquadre no perfil de avaliação do projeto e aproveitamento para o Intermunicipal.
 
O Presidente da Câmara ficou sensibilizado com o plano apresentado e se depois a ser um dos incentivadores  para o desenvolvimento do esporte no município e também colaborar para Itiruçu  voltar ao Intermunicipal.
 
Itiruçu deve volta a participar da competição organizada pela Federação Baiana de Futebol -FBF, em casa depois de 27 anos.
A comissão técnica está sendo montada tendo a frente  Jorginho,  Ex-jogador profissional, com passagens pelo Eunápolis Esporte Clube (Eunápolis), River (Ilhéus), ADJ (Jequié), Sisal Bonfinense (Senhor do Bonfim) e como Técnico das seleções de Ibirataia, Mutuípe, Maracás, Ubaitaba  entre outras.

A Liga e o J. Santos F.C. vem buscando outros apoios no comércio e da Prefeitura municipal de Itiruçu essenciais para um melhor desfecho do projeto.
 Fonte LIF
 
 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter