Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Largo lança segunda edição do Concurso Cultural do Orgulho LGBTQIA+

Largo lança segunda edição do Concurso Cultural do Orgulho LGBTQIA+
Largo Vanádio de Maracás lança, nesta quarta-feira (19), a segunda edição do Concurso Cultural do Orgulho LGBTQIA+ que vai premiar espetáculos de dança e teatro e a produção do cenário para as apresentações. Outra novidade é que o concurso foi ampliado e este ano podem se inscrever artistas e grupos residentes/domiciliados nas cidades de Maracás, Itiruçu, Jequié, Lajedo, Planaltino e Jaguaquara, na Bahia. O regulamento completo e os formulários estão disponíveis nos destaques do Instagram @largobrasil.

O Concurso faz parte da campanha que a empresa desenvolve anualmente no mês do Orgulho LGBTQIA+ e que este ano tem como tema “Abraçar o plural é nosso compromisso.”  “A campanhas do Mês do orgulho já se tornaram para a Largo uma marca no processo de construção de um ambiente mais justo, diverso e humano e o festival veio para fortalecer nosso compromisso com o respeito à diversidade. Por meio da arte podemos conscientizar ainda mais pessoas e disseminar uma cultura de respeito e inclusão”, afirma a coordenadora de Comunicação, Natália Leoni.

O concurso vai premiar o vencedor de um espetáculo de cada modalidade com o valor de R$ 3.500,00 (cada) para a montagem de sua produção, e com o valor de R$ 5.000,00 o vencedor para a produção do cenário. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de maio.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter