Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Combinação de álcool e direção leva motorista preso para delegacia no Extremo Sul da Bahia

Combinação de álcool e direção leva motorista preso para delegacia no Extremo Sul da Bahia
Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste domingo (30) por conduzir veículo alcoolizado. O flagrante aconteceu na altura do quilômetro 710 da BR 101, em Eunápolis, no extremo sul baiano.

Ao se aproximarem do condutor de um Corsa, os PRFs perceberam que ele apresentava fortes indícios de embriaguez. A equipe realizou o teste do etilômetro resultando em 0,43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões .

Ele foi preso por embriaguez ao volante e apresentado à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

A PRF alerta sobre as consequências da combinação de álcool e volante e atua no policiamento ostensivo e preventivo, sendo priorizada a fiscalização de condutas de risco como ultrapassagens proibidas, alcoolemia ao dirigir, dentre outras, com foco na redução de acidentes.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter