Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Alunos do Centro Educacional Adalicio Silva Novaes (CEASN) visitam ETA Jequié

Alunos do Centro Educacional Adalicio Silva Novaes (CEASN) visitam ETE Jequié
 Estudantes do 6º ano , do Centro Educacional Adalicio Silva Novaes (CEASN), visitaram nesta quarta-feira, 26 de abril, as instalações da Estação de tratamento de água de Jequié (ETA).

A equipe técnica da  ETA  Embasa em Jequié, acompanharam o grupo e detalharam informações acerca das etapas do tratamento de água e a sua importância para a promoção da saúde e qualidade de vida das pessoas.

A atividade foi articulada pela assistente social da Unidade Regional de Jequié (USJ) Fernanda Boeno com o Professores do   CEASN  Antônio Carlos, Marília, Geane, Tânia, Barbara, Daniela, Ana Paula, Elizângela, Natielly e Marco.

Alunos do Centro Educacional Adalicio Silva Novaes (CEASN) visitam ETE Jequié 
 
Os alunos ficaram muito atentos as orientações, fizeram perguntas muitas perguntas despertado a curiosidade a respeito de como funciona o tratamento da agua.

É importante levar esse saber para esta geração para desenvolver o censo critico e de responsabilidade  com os recursos naturais 

Fonte: AscomPMI

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter