Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Vídeo: Tentativa de assalto contra filha de vereador deixa um morto em Piatã

Vídeo: Tentativa de assalto contra filha de vereador deixa um morto em Piatã
O que era para ser uma noite de alegria terminou em tragédia no bairro de Piatã, na madrugada deste sábado (25). Maria Rodrigues, 26 anos, que é filha do vereador de Salvador, Joceval Rodrigues (Cidadania), foi vítima de uma tentativa de assalto com dois amigos quando tentava entrar no condomínio onde vive, por volta das 3h, voltando de um aniversário.

Uma amiga de Maria já tinha saído quando dois criminosos chegaram ao carro, mas ela e o empresário Marcos Augusto, 28, que acabou morto, foram pegos na ação. Dentro do veículo, os suspeitos pediram transferências em PIX para os dois e fizeram agressões.

"Eles pediram para abrirem os celulares e foram vendo os aplicativos dos bancos para fazer as transferências. Abriram o dele e viram que tinha dinheiro, mas Marcos não queria transferir e nem abrir o outro aplicativo que eles acharam no telefone", conta o vereador Joceval, que conversou com a filha sobre o ocorrido.

As câmeras de segurança do condomínio da guarita do condomínio em que as vítimas tentavam entrar flagrou a ação dos criminosos. Enquanto dois pareciam aguardar em um carro que encosta atrás do veículo de Marcos, outros dois saem e dão a voz de assalto.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter