Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Soldada da PM é aprovada em medicina em 42 universidades federais

Soldada da PM é aprovada em medicina em 42 universidades federais
A soldado Ilary dos Reis Santana, 23 anos, acaba de ser aprovada em 42 universidades federais espalhadas pelo país e vai realizar o sonho de criança de estudar medicina. A dedicação e o esforço da atendente de teledespacho do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Bahia, garantiu a nota 900 na redação do Exame Nacional do Ensino Médio e a oportunidade de se tornar médica.

Natural de Maragogipe, no Recôncavo baiano, e integrante de uma família de pescadores e marisqueiras, a PM passou, aos 18 anos de idade, no primeiro concurso público prestado na vida e usou o dinheiro que ganhou para comprar um celular, colocar internet em casa, garantir um cursinho online e iniciar os estudos.

Ela soube da novidade nesta terça-feira (28), ao conferir o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do 1º semestre de 2023 e constatar que foi aprovada na Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter