Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Marielson Alves e Diego Pombo apitam as finais do Baianão 2023

Marielson Alves e Diego Pombo apitam as finais do Baianão 2023
Foram conhecidos nesta quinta-feira (23) os árbitros das finais do Baianão 2023. Jacuipense e Bahia iniciam a disputa do título no próximo domingo (26), às 16h, no Eliel Martins, e decidem a taça no dia 2 de abril, também às 16h, na Arena Fonte Nova.

Apitará o confronto de ida o árbitro central Marielson Alves Silva (confira a escala completa abaixo). Já o duelo de volta terá arbitragem de Diego Pombo Lopez, com a escala completa a ser divulgada na próxima semana. Ambos os jogos terão a tecnologia do árbitro de vídeo (VAR).

O sorteio para as duas partidas foi realizado na Sala da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol, na presença do Secretário do TJDF/BA, Roberto Araújo, e dos funcionários da FBF, Silvio Mendes Jr. e Cleverton Guimarães.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter