Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Liga de Jaguaquara faz balanço do Campeonato Municipal na FBF

Liga de Jaguaquara faz balanço do Campeonato Municipal na FBF
Diretora de Competições da Federação Bahiana de Futebol, Taise Galvão, recebeu na sede da entidade representantes da Liga de Jaguaquara. Compareceram o Presidente da filiada, Adilson Lima, o Diretor Jurídico, Silenilton Souza, e o colaborador Luís Carlos dos Santos.

No encontro, os desportistas fizeram um balanço das primeiras rodadas do Campeonato Municipal, que conta com o apoio da FBF. A competição foi iniciada em 5 de março e tem previsão de encerramento para 30 de abril.

Ainda na reunião, o trio solicitou o apoio da entidade para outras competições que serão realizadas na temporada. Os projetos para o fomento do futebol na cidade contarão com a parceria da FBF.

Localizado no Vale do Jiquiriçá, a 336 km de Salvador, o município de Jaguaquara possui uma população estimada de 54.913 pessoas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter