Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

LIF Após 27 anos seleção de Itiruçu pode estar de volta a intermunicipal 2023

Após regularização da Liga Itiruçuense de Futebol  junto a Federação Baiana de futebol e a realização do  Campeonato Itiruçuense de Futebol, a diretoria da LIF, está planejando o retorno ao Intermunicipal na temporada de 2023

— Estamos é negociação com Jorginho ex-jogador profissional que através de um projeto de base  disputar o intermunicipal de 2023 com o maior numero possível de atletas de Itiruçu, valorizando e revelando novos atletas.Confirmou o presidente da Liga Lourival Neto
 
Sobre a situação financeira o presidente destacou a necessidade de apoio:
— Queremos o apoio dos torcedores, órgãos públicos e comercio,  para inicia esta nova etapa de desenvolvimento do futebol do nosso municipio que sempre foi protagonista e respeitado na região. 
 
LIF Após 27 anos seleção de Itiruçu pode estar de volta a intermunicipal 2023
O presidente ainda destacou as causa  que provocaram a diminuição de revelação de novos atletas  no municipio:
—  Infelizmente acabaram com o nosso Estádio, e ficamos  mais de uma década sem um estádio de futebol e isto perdemos no mínimo duas gerações de jovens promissores no futebol isto a população deve ficar sabendo para não cometer mais um erro no futuro. Foi justamente nesta época que vimos nosso municipio aparecer muitos adolescentes e jovens infratores principalmente usuários de drogas. Agora todos juntos devemos recuperar o tempo perdido.

Sobre o  trabalho já iniciado ele destacou:
— Realizamos um campeonato municipal com 06 equipes todas do municipio de Itiruçu: Força Jovem,Itiruçuense, Palmeiras Portuguesa, TPO, UDI. Tendo varias revelações para o futebol do municipio. Mas isto é apenas um inicio e ainda é muito pouco. Por isto estamos vendo com Jorginho a possibilidade de concretizamos  o projeto de base no municipio.
 
A LIF já  iniciou a busca de parceiros para apoia o ingresso da equipe na maior competição Oficial de futebol amador do Pais.  A LIF deve confirmar a participação no Intermunicipal até o dia até 12 de maio quando serão encerradas as inscrições para a competição.
Fonte LIF/Foto Intermunicipal 1996



 


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter