Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bombeiros do 8º GBM se especializam em Captura e Transporte de Enxames de Abelhas

Bombeiros do 8º GBM se especializam em Captura e Transporte de Enxames de Abelhas
Quinze militares do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Jequié) concluíram na quarta-feira (29), o Curso de Captura e Transporte de Enxames de Abelhas, instruído pelo Sindicato Rural de Jequié, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O objetivo foi preparar os profissionais para melhor conduzir ocorrências com os bichos.

Os militares ampliaram técnicas, conheceram equipamentos utilizados, visitaram apiários - conjunto de colmeias, além da experiência de atender casos na natureza, durante os três dias de aprendizagem.

De acordo com o comandante da unidade, coronel Bruno André Faneli Moreira Aguiar, além das atividades práticas, os bombeiros conheceram mais sobre as espécies, características, estrutura social e, principalmente, a importância ecológica.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter