Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jacuipense e Bahia empatam na 1ª final do Baianão 2023

Jacuipense e Bahia empatam na 1ª final do Baianão 2023
Jacuipense e Bahia iniciaram na tarde deste domingo (26) a disputa pelo título do Campeonato Baiano de 2023  no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.  Almejando uma conquista inédita, a equipe anfitriã queria levar a vantagem para Salvador para conquistar seu titulo inédito.  Enquanto a equipe da capital busca  alcançar o seu 50º titulo. 

O Leão do Sisal saiu na frente com Welder, mas o Esquadrão buscou o empate com Everaldo, terminando no 1 a 1. A partida seguiu aberta, com boas chances dos dois lados, mas o placar seguiu o mesmo. Com isso, o confronto está aberto na grande decisão do Baianão.

O confronto de volta da grande final está marcado para o próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Com o empate no primeiro jogo, a final está aberta, e quem vencer a segunda partida leva o título. Em caso de novo resultado igual, o campeão vai ser conhecido nas disputas por pênaltis.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter