Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Homem é conduzido a delegacia por dirigir embriagado

A Polícia Militar de Lagêdo do Tabocal ao realizar  rondas no Centro da cidade se deparou com um veiculo Ford Ranger cometendo direção perigosa, colocando a vida dos transeuntes em risco.

Foi dada voz de parada para o condutor e feita a abordagem e constatado que ele estava em visível estado de embriaguez e muito alterado. 

Após realizar busca  no veículo  foi  encontrado um revólver municiado. 
A ocorrência foi conduzida para central de flagrantes para o prosseguimento dos procedimentos legais cabíveis. 
Fonte: ASCOM - 93ª CIPM 

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Facebook

Notícias do Esporte

Instagram