Notícias do Vale

Agricultores de Itiruçu participam de cursos de Agroecologia e Agricultura no IFBA de Jaguaquara

25 Oct 20250

Parceria entre Prefeitura e IFBA fortalece a formação técnica e o desenvolvimento sustentávelA Prefeitura de Itiruçu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento...

Itiruçu inicia atendimentos de escleroterapia no Hospital Municipal

23 Oct 20250

Tratamento moderno para varizes é indolor, minimamente invasivo e proporciona rápida recuperação aos pacientesA Prefeitura de Itiruçu, por meio da Secretaria M...

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

    Você está em:

    Cresce procura de remédios para dormir, mas consumo deve ser orientado por especialista

    Cresce procura de remédios para dormir, mas consumo deve ser orientado por especialista
    Levantamento da epharma, pioneira em programas e planos de benefícios em medicamentos no Brasil, aponta que o consumo de remédios para dormir dobrou no último ano na plataforma da companhia: de 110 mil unidades em 2021 para 250 mil unidades em 2022. No último ano, a utilização de indutores do sono por usuários, sempre com apresentação de prescrição médica cresceu 58% em comparação com 2021.

    Os distúrbios do sono atingem cerca de 73 milhões de pessoas no país, segundo a Associação Brasileira do Sono (ABS).

    “O tripé da saúde é alimentação, exercícios e sono. Precisamos cuidar dos três para que nossa qualidade de vida seja mais prazerosa e tenhamos longevidade”, comenta Dra Soraia Cristiane Cassab, pneumologista com título de especialista em Medicina do sono adulto e infantil, Diretora do centro Hypisono.


     

    Itiruçu Notícias

    Aqui a notícia é fato!

    Nenhum comentário:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.