Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Vídeo: Vitória surpreende e fecha patrocínio causando bastante impacto e gera polêmica

O Vitória anunciou, nesta sexta-feira (10), o seu mais novo patrocinador, que estampará as mangas da camisa rubro-negra durante o restante do ano de 2023. A Fatal Model maior site agora é o maior patrocinador de mangas da história do Esporte Clube Vitória! No dia 10 de fevereiro a porta-voz do site, Nina Sag, se fez presente no Barradão para dar início a essa parceria inédita e polêmica!

A Fatal Model, empresa de profissionais do sexo que já faz campanhas publicitárias no futebol nacional fechou  acordo  e irá estampar sua marca na manga da camisa. A sexóloga e porta-voz da empresa, Nina Sag, foi a responsável pela assinatura do contrato.

A zoação do torcedores  já começaram nas redes sociais:

"Esse clube se superou" diz um torcedor, Enquanto o nosso rival leva o clube paea City o leão vai por brega" comentou outro. "O certo que cada um vai para onde merece" disse outro,

Quem irá comprar as camisas do Vitória com este patrocínio? Será que vai ter impacto nas vendas no uniforme oficial do clube?

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter