.

Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

CBF nega suposto acerto com Carlo Ancelotti para treinar a seleção brasileira de futebol

Em nota oficial, a CBF negou qualquer acerto com o técnico Carlo Ancelotti para ele assumir a seleção brasileira. O nome do treinador italiano do Real Madrid vem sendo especulado nas últimas semanas como substituto de Tite, que deixou o comando após a Copa do Mundo.
m entrevista coletiva nesta sexta prévia à final do Mundial de Clubes, na qual o Real Madrid encara o Al Hilal, Ancelotti não entrou no assuntou e afirmou que tem contrato com o clube espanhol até 2024.

Veja a nota da CBF na íntegra:
"A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que não procede a notícia divulgada nesta sexta-feira (10/02) de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da Seleção Brasileira. O Presidente Ednaldo Rodrigues mantém as declarações dadas na quarta-feira, após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil. Na ocasião, o dirigente descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno."

Carlo Ancelotti é um dos mais vitoriosos técnicos de todos os tempos. O treinador conquistou quatro vezes o título da Liga dos Campeões, duas pelo Milan e outras duas pelo Real Madrid. Ele também venceu os campeonatos italiano, espanhol, francês, inglês e alemão.

Foto: Getty Images

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios

Gil Gravações
GS SOM

Facebook


Notícias do Esporte