Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Real Madrid vence o Al Hilal e conquista o Mundial com show de de Vinicius Junior

O Real Madrid confirmou o favoritismo e conquistou o seu oitavo título mundial (1960, 1998, 2002, 2014, 2016, 2017, 2018 e 2022). No embalo de Vinicius Junior, o gigante espanhol venceu o Al Hilal por 5 a 3 neste sábado, na final no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, no Marrocos.

O atacante brasileiro marcou dois gols e deu a assistência (de trivela) para o de Benzema. O uruguaio Valverde também brilhou e fez os outros dois do Real Madrid. A dupla Marega e Vietto (duas vezes) descontou para o Al Hilal.
Aos 22 anos, o atacante brasile

iro foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes. Ele que já é bicampeão do torneio da Fifa. Adicionados os números desta competição, Vinicius Junior chegou a 16 gols e sete assistências em 33 jogos pelo Real Madrid nesta temporada. No ano anterior, o seu melhor pelo clube espanhol, foram 22 gols e 16 assistências em 52 partidas.

O Real Madrid agora volta as suas atenções para LaLiga. O time está em segundo lugar no Campeonato Espanhol, oito pontos atrás do rival Barcelona (53 a 45). Seu próximo jogo é na quarta-feira, contra o Elche. No mesmo dia, o Al Hilal vai enfrentar o Al-Fayha, pela liga da Arábia Saudita. A equipe de Ramón Díaz está em quarto lugar, com 32 pontos, cinco a menos do que o líder Al-Nassr de Cristiano Ronaldo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter