Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Michelle Bolsonaro mandou matar carpas para pegar moedas, diz colunista

Todos os peixes da espécie Carpa, que viviam no espelho d’água do Palácio do Alvorada, foram mortos a pedido da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A revelação foi feita por um funcionário do palácio ao colunista Rodrigo Rangel, do site Metrópoles.

As carpas que foram um presente do imperador Hirohito, entregues ao então presidente da época, Fernando Collor, foram mortas para. que Michelle Bolsonaro pudesse retirar moedas acumuladas no espelho d'água do Alvorada

Segundo o relato, os peixes foram mortos por Francisco de Assis Castelo Branco, conhecido nos bastidores como “pastor-capeta”: a mando de Michelle Bolsonaro.Informações extrair do  Jornal A Tarde

“O espelho d’água tem várias carpas, grandes, que eram cuidadas lá, tudo, ficavam lá, e todo mundo que vai, que visita ali, tem a prática de jogar uma moeda no espelho d’água”, disse um funcionário do Alvorada em entrevista a Rangel.

“Ele [pastor-capeta] mandou secar o espelho d’água, matou, porque a carpa é bem sensível, as carpas morreram, e mandou retirar todas as moedas e colocar em um balde de 20 litros. E falou que foi a mando da Michelle, que aquelas moedas eram para doação da igreja (…) Levou todas as moedas”, relatou o funcionário. “Se ele doou ou não eu não sei, mas ele levou e falou que era a mando da Michelle”.

Os peixes carpas viviam no espelho d'água do Palácio do Alvorada há exatos 32 anos, quando foram entregues de presente ao ex-presidente Fernando Collor de Mello. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter