Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Hassan Iossef assume mandato de deputado estadual com pauta de defesa do municipalismo

Eleito deputado estadual com mais de 60 mil votos, o municipalista Hassan Iossef assumiu nessa quarta-feira (1º) o mandato parlamentar, em concorrida solenidade realizada no plenário da Assembléia Legislativa da Bahia (Alba). Depois de prestar o juramento e prometer cumprir fielmente a Constituição Federal e a Constituição Estadual, ele assumiu o compromisso de trabalhar com garra e determinação para defender a Bahia e buscar a transformação de vida para a população baiana. Ele reafirmou seu compromisso com a população dos municípios dos territórios do Médio Rio das Contas e Vale do Jiquiriçá, base regional que o elegeu.

Especialista em gestão pública, Hassan, natural de Jequié, exerceu diversos cargos na administração municipal, onde se destacou pela atuação na efetivação das políticas de saúde pública e pela participação ativa no governo do atual prefeito, Zé Cocá, coordenador da campanha vitoriosa e seu padrinho político.

Emocionado, Hassan afirmou que “antes de tudo, agradeço a Deus por essa conquista. Sinto-me feliz e abençoado pela oportunidade que Ele me deu”. O deputado destacou e agradeceu o apoio do amigo e irmão, Zé Cocá, “esse homem público que tem os olhos e coração voltados para a população dos municípios do Médio Rio das Contas e Vale do Jiquiriça e que foi o coordenador do nosso projeto”.

Depois da posse, o novo deputado recebeu em seu gabinete muitos amigos, prefeitos, prefeitas, vereadores, vereadoras, lideranças comunitárias, gente do povo, “que sonhou esse sonho e que, agora, é realidade”. E reafirmou: “tenham a certeza de que trabalharei exclusivamente para a efetivação de ações que resultem em melhoria de vida para os baianos. Vamos trabalhar muito em defesa do municipalismo”.

Depois de empossado, Hassan cumprimentou e parabenizou o deputado Adolfo Menezes, reeleito presidente da Alba com expressiva votação, 61 votos dos 63 deputados estaduais.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter