Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Advogada é assassinada a tiros após deixar camarote no carnaval de Salvador

Após sair de um camarote localizado no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, dois homens mataram uma mulher a tiros, durante a noite desta segunda-feira (20).
A vítima fatal foi identificada como Saadya Gomes Duarte Rosemberg, 29 anos, advogada e servidora da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

Segundo a Polícia Militar (PM-BA), depois de deixar a avenida, Saadya e seu noivo foram abordados pelos autores do crime na Rua Bahia, localizada no bairro de Tancredo Neves. Na sequência, atiraram contra a advogada.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da axila e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tancredo Neves, mas não resistiu e faleceu no local. O noivo dela não foi ferido.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além disso, agentes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (23ª CIPM) realizaram rondas na região com o intuito de encontrar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso. Com informações do Metrô 1.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter