Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence e está de volta à Copa do Nordeste

O maior campeão da competição (são quatro títulos, assim como o Bahia), o Rubro-Negro ficou fora da disputa no ano passado. Mas tem presença garantida em 2023. 

Na tarde deste domingo, o time de João Burse venceu o Jacuipense, por 1 a 0, com gol de Tréllez, e garantiu vaga na fase de grupos do Nordestão. Essa foi a segunda vitória da equipe na pré-Copa do Nordeste. Na quinta-feira passada, o Leão bateu o Cordino.

Grupos definidos

Como não pode estar no mesmo grupo que o Bahia, o Vitória vai ocupar uma vaga no Grupo A, que já tem Atlético de Alagoinhas, CRB, Fluminense-PI, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Sport. 

Estréia no Baianão

Os dois times voltam a campo no meio desta semana, desta vez pelo Campeonato Baiano. A estreia das duas equipes no torneio estadual será na quinta-feira. O Vitória enfrenta o Bahia de Feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Cajueiro. Já o Jacuipense terá o duelo com o Doce Mel, às 21h30 (de Brasília), no estádio de Pituaçu.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter