Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence e está de volta à Copa do Nordeste

O maior campeão da competição (são quatro títulos, assim como o Bahia), o Rubro-Negro ficou fora da disputa no ano passado. Mas tem presença garantida em 2023. 

Na tarde deste domingo, o time de João Burse venceu o Jacuipense, por 1 a 0, com gol de Tréllez, e garantiu vaga na fase de grupos do Nordestão. Essa foi a segunda vitória da equipe na pré-Copa do Nordeste. Na quinta-feira passada, o Leão bateu o Cordino.

Grupos definidos

Como não pode estar no mesmo grupo que o Bahia, o Vitória vai ocupar uma vaga no Grupo A, que já tem Atlético de Alagoinhas, CRB, Fluminense-PI, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Sport. 

Estréia no Baianão

Os dois times voltam a campo no meio desta semana, desta vez pelo Campeonato Baiano. A estreia das duas equipes no torneio estadual será na quinta-feira. O Vitória enfrenta o Bahia de Feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Cajueiro. Já o Jacuipense terá o duelo com o Doce Mel, às 21h30 (de Brasília), no estádio de Pituaçu.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Notícias do Esporte

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter