Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória é dá 1º vexame em 2023 sendo goleado pelo Itabuna no Barradão

O Esporte Clube Vitória voltou a campo na tarde deste domingo (15) pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, em busca da primeira vitória na competição estadual, e se firmar  como uns dos favotito para conquista o campeonato Baiano, porém, mesmo atuando diante do seu torcedor no Estádio Manoel Barradas, o Leão mostrou que se continuar  jogando desta maneira é serio candidato a volta para a serie C do Brasileiro.

A equipe até que criou oportunidades no primeiro tempo mas com um time abaixo do nível para a expressão que tem o clube baiano não conseguiu transforma em gols. E o atual campeão da segunda divisão do campeonato Baiano surpreendeu na etapa final, sendo goleado pelo Itabuna por 4 a 1 e amargando o primeiro vexame no ano de 2023, justamente na competição onde não consegue avançar ao mata-mata há quatro anos.

O Vitória está na 6ª colocação, com apenas um ponto somado em dois jogos , enquanto o Itabuna  mantém os 100% de aproveitamento e assume a liderança do Campeonato Baiano com 6 pontos.

A torcida Rubro-negra enquanto ver seu maior adversários  o Bahia se reforça  com bons jogadores , a Diretoria do Vitória vem trazendo jogadores apenas de nível de mdio para baixo, que no final do ano pode ter um triste decepção´ com mais um rebaixamento para a serie C.



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter