Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ponto SAC Jaguaquara oferece serviços da Embasa 

São 47 serviços da Embasa, que já estão à disposição da população, de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h, por ordem de chegada

Reabertura da ligação de água, 2ª via da conta e alteração de nome do titular. Esses são alguns dos 47 serviços da Embasa disponíveis à população no Ponto SAC Jaguaquara, a 312 km de Salvador. Jaguaquara é o terceiro dos 44 Pontos SAC no interior da Bahia a oferecer serviços da Empresa Baiana de Águas e Saneamento.  

O Ponto SAC Jaguaquara atende de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h, por ordem de chegada. A unidade, que funciona há quase cinco anos, está situada no centro da cidade, na Rua Coronel Durval Matos. Além dos serviços da Embasa, é possível tirar RG, CPF e Carteira de Habilitação, além do atendimento do Procon e SineBahia, dentre outros.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter