Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tony Anjos, assume a presidência da Câmara de vereadores de Itiruçu

Neste domingo foi o primeiro dia da semana, do mês e do ano. Dia de posses. Posse dos presidentes de câmaras, dos governadores, aqui na Bahia Jerônimo assumiu o primeiro mandato ao lado do vice Geraldo Junior e a posse dos secretários. 

Em Brasília foi a vez de Lula, reeleito historicamente pela terceira vez, assumir, junto a seu vice Geraldo Alckmin e os ministros incluindo o ex governador da Bahia Rui Costa.

Em Itiruçu, por volta das 10:30 da manhã houve o inicio da cerimônia para posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal. Estiveram presentes o prefeito em exercício Junior Petruquio, os vereadores João Mota, Nino até então presidente e atual vice, Tony Anjos presidente eleito Aguinaldo Vieira Lopes o Aguinaldinho e Ailton Santos Oliveira o Ito do Feto eleitos segundo e primeiro secretário, Roberto Silva o Robertão e demais autoridades. Representando o vereador Ezequiel, esteve Itamara Magalhães a Mara. Já que Ezequiel tinha ido a posse de Jerônimo em Salvador.

O evento foi de homenagens, falas emocionadas de trocas de comandos. Após as falas e homenagens o evento se encerrou por volta das 11:30.

Os vereadores Erisvaldo Teixeira de Novaes o Val Caetano; Jocenil Oliveira Andrade o Jó de Ju e Sidimar Pinto dos Santos não compareceram e não apresentaram ao cerimonial algum tipo de justificativa.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter