Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador Ezequiel Borges se unir as ações de solidariedade às famílias atingidas pela enchente em jequié

Diante do caos na cidade de Jequié devido as chuvas  vem caindo na Bahia  a Barragens da Pedra com 92,41% de volume útil do reservatório, teve  todas as comportas abertas elevando o nível do rio de Contas que subiu bastante e invadiu ruas e imóveis de Jequié, deixando várias pessoas desalojadas e um prejuízo incalculáveis  para os comerciantes.

Em Itiruçu o Vereador Ezequiel Borges, que tem forte ligação com Jequié inclusive presta serviços ao Hospital Geral Prado Valadares que abre as portas para a saúde da população de Itiruçu estar realizando uma campanha de solidariedade  com alimentos não perecíveis e também vestuário  para as pessoas desalojadas .

“Eu acredito muito na força do AMOR. Itiruçu é grandiosamente grata a Jequié, especialmente na saúde, e estamos de mãos dadas neste momento tão delicado.  Que Deus complete aquilo que ações humanas não alcançam”, disse o vereador

Em um vídeo publicado (Veja no final desta publicação) nas redes sociais, o vereador ao lado do Coordenador do HGPV,  agradeceu a Prefeita Lorenna os demais vereadores e a população que se sensibilizou nesta campanha.

Neffison Souza Santana, também agradeceu  as doações e aproveitou para dizer que o Hospital Prado Valadares estar recebendo doações de todas região. Em Itiruçu as doações também estão sendo arrecadadas na Primeira Igreja Batista .

As águas dispensadas Barragem da Pedra descem e correm pelos municípios de Jequié, Jitaúna, Aiquara, Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã, Ubaitaba e Aurelino Leal, despejando no oceano em Itacaré.-

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter