Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

UDI e Itiruçuense decidem o Campeonato Itiruçuense 2022

Foram definidos neste domingo(04) os finalistas do Campeonato Itiruçuense de Futebol 2022. UDI e Itiruçuense decidem o título do 15ª edição da competição.

Pela , a equipe da UDI   venceu o TPO por 3 a 1, jogo único da  semifinal.Conquistando a vaga na final pela segunda vez consecutiva.
Já fora  o Itiruçuense fez história ao ir pela primeira vez a final do Campeonato Itiruçuense ao vencer a  Portuguesa por 5 a 1.

Com a classificação, A UDI chega à segunda decisão na história do campeonato. Campeã, com título conquistado em 2019, a equipe vai em busca do bicampeonato.
 
Já o Itiruçuense conseguiu a vaga inédita na final. Se vencer esta edição, entrará no hall das campeãs do campeonato municipal.

Com a tabela já definida, o jogo final será dia 11 de dezembro as 14hs30min com a transmissão da Rádio Itiruçu FM e pelo Youtube. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter