Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jequié já organiza o melhor São João da Bahia e anuncia as primeiras atrações para 2023

“Queremos continuar organizando o melhor São João da Bahia e sendo um dos destinos mais procurado do Estado nesta época festiva do ano, e para isso precisamos nos organizar e planejar com antecedência”, afirmou o prefeito de Jequié, Zé Cocá, ao anunciar, na noite desta quinta-feira, as primeiras atrações para o São João de Jequié 2023. 

O anúncio foi feito na Praça Rui Barbosa, onde um grande público se reuniu para assistir ao show da banda Casaduzôto. A iniciativa do prefeito tornou Jequié a primeira cidade da Bahia a iniciar, com seis meses de antecipação, a divulgação dos festejos juninos, programados para acontecer nos dias 23 a 25 de junho do próximo ano. As atrações anunciadas são João Gomes e Dorgival Dantas.

O prefeito Zé Cocá explicou que o planejamento antecipado dos festejos juninos é uma estratégia que vem sendo executada com o objetivo de promover o melhor e mais organizado São João da Bahia, garantindo a segurança e o bem-estar da população local e dos milhares de visitantes, além de movimentar a economia, gerando trabalho e renda. Zé Cocá lembrou o sucesso do São João 2022, que atraiu mais de 60 mil pessoas, lotou a rede hoteleira, movimentou mais de R$ 40 milhões em negócios no comércio de roupas, calçados, bares e restaurantes, aluguel de casas e chácaras, além do comércio ambulante, gerando renda para centenas de famílias. “Em 2023 alcançaremos números ainda mais consistentes, confirmando que Jequié organiza o melhor São João da Bahia”, afirmou o confiante prefeito.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Jequié, Domingos Ailton, ao iniciar a divulgação dos São João com seis meses de antecipação, o prefeito Zé Cocá demonstra o compromisso, o empenho e o cuidado para com um dos eventos mais populares do município, que gera renda e atrai divisas importantes para a cidade. “Quando decidimos usar a frase “o Melhor São João da Bahia” foi para reposicionar os festejos juninos da cidade, oferecendo aos moradores e turistas um evento bem estruturado, com programação diversificada, contemplando os eixos artísticos tanto locais e nacionais, e isso gerou resultados satisfatórios” contou Domingos Ailton.

“Estamos felizes por podermos sair na frente e já anunciar essas duas grandes atrações do São João 2023. Os dois artistas são muito bons e muito queridos pelo público e Jequié terá, novamente, uma grande festa para o povo e vai, com fé em Deus, atrair muitos visitantes que, mais uma vez, vão aquecer o comércio, vão ajudar as vendas de bens e de serviços e gerar novos empregos para os jequieenses. É apenas o pontapé inicial para O Melhor São João da Bahia!”, destacou Zé Cocá.

As atrações anunciadas

João Gomes é natural Serrita, cidade do interior do Pernambuco, e nunca se apresentou em Jequié. O cantor, que chama a atenção pelo timbre grave e marcante, é conhecido pelo jeito humilde e muito cativante, já tendo conquistado o sucesso em todo o Brasil. Dorgival Dantas é poeta, compositor, sanfoneiro e cantor, autor de dezenas de músicas conhecidas do grande público, entre elas “Coração” e “Destá”, sendo um dos artistas preferidos para quem gosta de dançar forró agarradinho.

Em 2023 eles estarão em Jequié, animando uma das noites do circuito denominado de “Cidade do Forró” que, de acordo com o prefeito Zé Cocá, contará com um grande projeto de palco, luz e som, além de outras inovações e mudanças, visando o aperfeiçoamento da estrutura ofertada no evento deste ano.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter